Connect with us

Cidades

Pacaembu deve fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Publicado

em

O prefeito João Francisco Mugnai Neves enviou no mês de julho à Câmara Municipal de Pacaembu Projeto de Lei, disciplinando a participação do município como membro do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap).

O Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal autoriza a adesão ao protocolo de intenções ao contrato de consórcio público como entidade autárquica.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap) é formado atualmente pelos seguintes municípios: Dracena, Flora Rica, Irapuru, Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D’Alho e Tupi Paulista.

Juntamente com o Projeto de Lei enviado para aderir como membro do Cisnap, o prefeito João Francisco também pede a autorização para abertura de crédito especial no valor de R$ 620 mil para as despesas.

De acordo com o prefeito João Francisco, a adesão ao Cisnap deve garantir inúmeros benefícios a população pacaembuense no setor de saúde, uma vez que através de consórcio facilita aquisição de serviços e materiais para auxiliar o atendimento nos municípios participantes.

 

 

Mais Lidas