Connect with us

Cidades

Moradores pedem volta do ônibus circular

Publicado

em

A redação do site e jornal Folha Regional recebeu nos últimos dias pedidos de moradores questionando a falta do ônibus circular que não está mais atendendo a população pacaembuense.

Desde o ano passado, o ônibus circular parou de funcionar e agora que estão voltando muitas atividades – principalmente as aulas – muitas pessoas estão questionando se a Prefeitura Municipal irá voltar a colocar o veículo a serviço da população.

No mês de abril, em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, a vereadora Joice Fernanda Fonseca da Silva (PV) apresentou indicação solicitando a administração municipal, que busque viabilizar o retorno do ônibus circular no município, em pelo menos dois horários: no começo da manhã e no final da tarde.

Ressaltou a vereadora que desde o início da pandemia da Covid-19, foi interrompido o serviço de transporte circular municipal, gerando diversos transtornos para a comunidade pacaembuense.

“Com a falta desse serviço, a população ficou desamparada, pois mesmo com a pandemia muitos precisam se deslocar para o trabalho ou mesmo em busca de serviço de saúde, dentre outros motivos”, cobrou a vereadora.

 

Mais Lidas