Connect with us

Cidades

Mutuários assinam contratos e recebem as chaves das novas casas populares

Publicado

em

A tão esperada entrega das chaves e assinatura de contratos das 100 novas casas populares do Conjunto Habitacional “Walter e Mercedes Costenaro” aconteceu nesta sexta-feira (13) em Pacaembu.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes no período da manhã, sendo reservado apenas aos mutuários devido à pandemia da Covid-19.

Estiveram presentes no evento o prefeito João Francisco Mugnai Neves (PL), vice-prefeita Bete Gratão, vereadores e o diretor regional da CDHU Milton Carlos de Melo (Tupã). “Essa é a finalização merecida de um projeto que nos enche de orgulho e felicidade, e que é extremamente importante para Pacaembu e seus munícipes. Gratidão a todos os envolvidos”, comemorou o prefeito João Francisco.

Com a entrega das chaves os mutuários já podem se mudar para o novo conjunto habitacional que foi concluído ainda no ano passado.

As 100 casas do conjunto habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1) contam com 48,81 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

De acordo com a CDHU, as unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação – piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, aquecimento solar para chuveiros, entre outras melhorias.

Todo o loteamento é dotado de iluminação pública, galerias de água pluvial e asfalto.

O empreendimento é uma realização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pacaembu.

 

Mais Lidas