Connect with us

Geral

Após denúncia, rapaz tenta fugir pela janela de residência, mas acaba preso por tráfico de droga

Publicado

em

Um rapaz, de 18 anos, foi preso por tráfico de droga nesta terça-feira (17), em Presidente Epitácio. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até a residência suspeita em atendimento a uma denúncia e o rapaz tentou fugir pela janela em direção a uma casa vizinha, que não reside ninguém, mas foi detido.

Com o suspeito foi localizado uma porção de cocaína, R$ 50, uma balança de precisão e um celular.

Na casa, dentro de um tanque, os policiais encontraram uma sacola com maconha e dentro de uma casinha de cachorro, em uma lata, foram localizadas mais 56 porções de maconha embaladas e mais quatro tabletes da mesma droga.

No quarto do suspeito, segundo a polícia, foram encontradas outras duas porções. No total, foram aprendidos 1.510 gramas da droga.

Um adolescente, de 17 anos, que mora na mesma casa, também foi apreendido. O celular que estava com ele também foi levado pela polícia.

O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. Já o adolescente foi levado para a Fundação Casa de Irapuru, ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas