Connect with us

Geral

Cães farejam maconha, crack e cocaína enterrados em terreno de lava jato

Publicado

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em um lava-jato no Jardim Itaipu, em Presidente Prudente, nesta terça-feira (17). Com ele havia maconha e crack.

A Polícia Civil foi até o local para atender uma denúncia anônima de venda de entorpecentes. Os policiais viram uma pessoa indo em direção dos fundos do estabelecimento e decidiram entrar.

A equipe viu o momento em que o denunciado oferecia drogas para a pessoa que havia acabado de entrar no lava-jato. O suspeito estava com um tijolo de maconha na mão e cortando um pequeno pedaço para entregar o usuário. Além disso, os policiais relataram que havia um outro tijolo de maconha no chão e mais um pedaço cortado.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao indiciado. Na sequência, como havia denúncia de que o homem escondia entorpecentes nos fundos do estabelecimento, em uma parte de chão de terra, o Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi acionado.

Os cães Seth e Tobias fizeram uma varredura na área e localizaram várias pedras de crack embaladas em sacos plásticos, que estavam dentro de uma lata enferrujada. Os cachorros também farejaram um tijolo menor e um pedaço de maconha em um cano de PCV e três pedras grandes de cocaína. Tudo estava enterrado perto do local onde o indiciado foi abordado.

Publicidade

Mais Lidas