Connect with us

Geral

Vem aí a FACUP – Feira Agri-Cultural de Pacaembu

Publicado

em

Pensado com o intuito de dar visibilidade aos produtores pacaembuenses, será realizada na Cidade Paraiso a FACUP – Feira Agri-Cultural de Pacaembu. Esse evento será uma continuação, numa versão atualizada, da feirinha do Seo Joca.

O evento pretende reunir artistas, agricultores, artesãos e criar uma vitrine para tudo que for produzido no município de Pacaembu, valorizando assim os talentos do município e proporcionando aos visitantes muita arte, cultura, lazer, entretenimento em um único espaço.

A Facup, acontecerá uma vez por mês, aos domingos no Ginásio de Esportes e além de conferir e adquirir produtos maravilhosos, ainda poderá saborear um delicioso almoço que será preparado e vendido pelas entidades do município.

A primeira feira será realizada no dia 5 de setembro, domingo, das 7 às 14horas. Venha prestigiar! Ficou interessado em comercializar seu produto na nossa feira? Não fique de fora, entre em contato pelos telefones: 3862-1552 (Casa da Agricultura) ou 3862- 2053 (Secretaria de Cultura) e tenha mais informações de como participar.

A FACUP – Feira AgriCultural de Pacaembu é uma realização da Prefeitura Municipal de Pacaembu através do Departamento de Cultura e Agricultura.

De acordo com a organização do evento a divulgação da FACUP se faz necessário porque a data está próxima, no entanto a feira somente será realizada se o decreto vigente no período permitir, caso contrário a feira será cancelada.

 

Mais Lidas