Connect with us

Polícia

Passageira morre após motocicleta atropelar cachorro

Publicado

em


Uma mulher, de 44 anos, morreu na madrugada deste domingo (22) vítima de um acidente de trânsito no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que seguia pela Rua Edson Gonçalves Drimel e ao acessar a Rua Belarmino Alves Ferreira, o condutor foi surpreendido por um cachorro que atravessou a via, fazendo com que ele se descontrolasse e atropelasse o animal.

Após atropelar o cachorro, o motociclista e a passageira caíram no chão, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mulher, de 44 anos, morre vítima de acidente de trânsito — Foto: Cedida

O motociclista foi socorrido com ferimentos leves, conforme a polícia, e lavado ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local as vítimas já não estavam mais lá. A equipe foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento da zona norte do município, para onde o corpo da vítima fatal havia sido levado, que a mulher havia morrido no local do acidente.

Publicidade

Mais Lidas