Connect with us

Cidades

Prefeito anuncia conquista de Centro Múltiplo Uso para Pacaembu

Publicado

em

O prefeito de Pacaembu João Francisco Mugnai Neves anunciou por meio das redes sociais, que através do deputado estadual André do Prado, Pacaembu deu um grande passo para a construção de um amplo espaço público gratuito, denominado CMU (Centro Múltiplo Uso).

De acordo com o prefeito, o Centro Múltiplo Uso consiste num espaço amplo e coberto (projeto fornecido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional) que ficará a disposição da Prefeitura Municipal para a realização de eventos e atividades comunitárias, culturais, esportivas.

A área do Centro Múltiplo Uso é destinada para a realização de feiras temáticas, exposições, eventos esportivos, formaturas, eventos comunitários, feiras culturais, festas diversas, shows etc.

Ainda, em conversa com o site e jornal Folha Regional, o prefeito informou que o projeto é fornecido pelo próprio Governo do Estado e o equipamento tem o valor aproximado de R$ 400 mil para sua construção.

O prefeito destacou a importância de mais esta conquista para Pacaembu. “É um espaço público para que a Prefeitura possa realizar diversas atividades que visem atender a população”, finalizou.

Ainda a reportagem obteve a informação que o projeto será apresentado à população assim que for oficialmente anunciado pelo Governo do Estado.

 

 

Mais Lidas