Connect with us

Cidades

ÂNIMO

Publicado

em

O ânimo é muito importante na vida de qualquer pessoa, ele nos ajuda a conseguir as coisas que almejamos, nos dá disposição, coragem, enfim, ele é o agente ativador do ser. Quando nos entregamos ao desânimo, o resultado é frustrante, desejo de morrer, pois perdemos as expectativas da vida, perdemos a visão das coisas, tudo o que você fazer ou conquistar fica amarrado, mas em João 16:33 está escrito: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”.

Precisamos crer nas promessas de Deus e descansar, mas muitas pessoas, no nosso circulo de amizades, nos influenciam na maneira de encararmos a vida, enxergar o mundo, enfrentar as batalhas. Não podemos aceitar e nem pedir conselhos para pessoas que não deixam Jesus guia-las no caminho que devem seguir e nem aceitam Jesus que é o Autor da vida.

O Profeta Isaías 48:22 disse: “Mas os ímpios não tem paz, diz o Senhor”. Quem nos dá a paz é o Senhor Jesus, pois sabemos que com Ele, as tempestades da vida, que se levantam contra nós, caem por terra, pois nosso Deus é o Senhor, é Ele quem nos acolhe na palma de sua mão, que nos momentos difíceis, está conosco, pois, a palavra final de tudo pertence a Ele. “Esforça-te e tem bom ânimo, não pasmes e nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares” (Josué 1:9). Crê no Senhor Jesus e Ele lhe entregará a vitória!

Publicidade

Mais Lidas