Connect with us

Geral

Queimada em área de vegetação provoca morte de bois

Publicado

em

Alguns animais ficaram feridos e outros morreram em uma queimada registrada na zona rural entre Marília e Oriente (SP), na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e se estendeu até uma área de mata na região do bairro Firenze.

Os bombeiros disseram ainda que o incêndio será investigado, já que há indícios de que tenha sido um ato criminoso. Os bombeiros não souberam informar quantos animais ficaram feridos e quantos morreram.

Outras ocorrências

Em Palmital (SP), os bombeiros trabalharam para conter um grande incêndio na zona rural também na tarde de quarta-feira.

O fogo destruiu plantações de milho, cana de açúcar e também área de preservação permanente. Ao todo foram 5 mil hectares atingidos pela queimada.

Já na cidade de Bauru (SP), uma queimada foi registrada no Recanto Aprazível, entre a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e a Estrada Municipal.

De acordo com a Defesa Civil, o fogo começou próximo de 10h e foi controlado somente por volta das 20h.

Ainda segundo a Defesa Civil, duas viaturas dos bombeiros e da Bracell, além de um caminhão-pipa de apoio do Departamento de Água e Esgoto (DAE), também foram auxiliar no combate às chamas.

Publicidade

Mais Lidas