Connect with us

Cidades

Após entrega das chaves, mutuários se mudam para novo conjunto habitacional

Publicado

em

A tão esperada entrega das chaves e assinatura de contratos das 100 novas casas populares do conjunto habitacional “Walter e Mercedes Costenaro” aconteceu no último dia 13 em Pacaembu.

Com a entrega das chaves os mutuários já iniciaram a mudança para o novo conjunto habitacional que foi concluído ainda no ano passado.

A reportagem do site e jornal Folha Regional, esteve na última quarta-feira visitando o conjunto habitacional onde pode confirmar que várias famílias já se mudaram para o local.

Também é possível verificar que diversos mutuários já iniciaram obras em suas moradias, como novos cômodos, garagens e ampliação do muro de divisa – sendo diversas obras em andamento. As 100 casas do conjunto habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1) contam com 48,81 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

De acordo com a CDHU, as unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação – piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, aquecimento solar para chuveiros, entre outras melhorias.

Todo o loteamento é dotado de iluminação pública, galerias de água pluvial e asfalto.

 

Mais Lidas