Connect with us

Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro com placas de Pacaembu

Publicado

em


Dois homens foram socorridos em estado grave e gravíssimo após a colisão frontal entre dois carros, na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), km 16,4, em Álvares Machado. Um rapaz também teve ferimentos leves. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a batida foi por volta das 19h38 deste domingo (29).

Ainda segundo a corporação, os veículos transitavam em sentidos opostos, sendo que o carro com placas de Pacaembu seguia de Alfredo Marcondes a Presidente Prudente. Por motivos a serem esclarecidos, os dois bateram de frente.

Com a colisão, o motorista do carro de Pacaembu, de 48 anos, foi socorrido em estado grave. Já o passageiro, de 18 anos, teve ferimentos leves. Eles foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Prudente.


O condutor do veículo com placas de Presidente Prudente, de 44 anos, foi socorrido em estado inicialmente grave. Ele foi levado para o Hospital Regional de Prudente. Segundo nota do hospital, o paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 20h25 deste domingo (29), sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo”, salientou o HR.

A corporação destacou que o trânsito no local teve “pontual reflexo, também em razão das ações e medidas de socorro desenvolvidas através do Corpo de Bombeiros, visando maior celeridade no atendimento e resguardo da integridade física dos envolvidos”.

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) também apoio no atendimento.

O local e os veículos foram periciados.


Mais Lidas