Connect with us

Cidades

FACUP – Feira Agri-Cultural de Pacaembu acontece no próximo domingo, dia 5

Publicado

em

Pensado com o intuito de dar visibilidade aos produtores pacaembuenses, será realizada na Cidade Paraiso a FACUP – Feira Agri-Cultural de Pacaembu.

A primeira feira será realizada no dia 5 de setembro, neste domingo, das 7 às 14horas.

O evento ocorrerá no Ginásio de Esportes Walter Cavichiolli e todas as medidas de prevenção contra a Covid 19 serão tomadas pelos expositores e organizadores e será acompanhada presencialmente pela vigilância sanitária municipal.

A FACUP pretende reunir artistas, agricultores, artesãos e criar uma vitrine para tudo que for produzido no município de Pacaembu, valorizando assim os talentos do município e proporcionando aos visitantes muita arte, cultura, lazer, entretenimento em um único espaço.

Nesta primeira edição que acontece no próximo domingo, serão apresentados produtos artesanais e da agricultura pacaembuense.

Ainda será vendido almoço “prato baião de dois” com retirada no local promovido pelo Fundo Social e a renda será revertida para a entidade.

A FACUP, acontecerá uma vez por mês, aos domingos no Ginásio de Esportes e além de conferir e adquirir produtos maravilhosos, ainda poderá saborear um delicioso almoço que será preparado e vendido pelas entidades do município.

A FACUP – Feira Agri-Cultural de Pacaembu é uma realização da Prefeitura Municipal de Pacaembu através do Departamento de Cultura e Agricultura.

 

 

 

Mais Lidas