Connect with us

Cidades

RENOVE SUAS FORÇAS

Publicado

em

“Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de Anjo de Luz.” (II Coríntios 11:14).

Vivemos em uma época em que o engano nos rodeia de todos os lados. Satanás, o grande enganador, usa pessoas maus para ser seus agentes, transformando-os em “falsos” mensageiros e obreiros enganadores.

Essas pessoas distorcem a Palavra de Deus e levam seus seguidores ao naufrágio espiritual, ou seja, a igreja começa a achar que Deus só fazia milagres na Bíblia, que hoje em dia as coisas mudaram, mas saiba de uma coisa; o mundo mudou, as pessoas mudaram, mas saiba de uma coisa; o mundo mudou, as pessoas mudaram, mas: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13:8). Jesus nunca muda, Ele é a âncora segura para nossa fé. Nós precisamos nos aprofundar mais e mais na palavra de Deus, assim quando alguém enviado do mal se achegar até nós, estaremos vacinados, mediante a palavra de Deus e o Espírito Santo nos mostrando a verdadeira luz. As pessoas fazem tudo automaticamente, vão aos cultos, louvam, ouvem a palavra, recebem oração, se levantam e vão embora, sem ao menos sentir a presença de Deus, o toque do Espírito Santo, e seu poder. Em Habacuque 3:2, diz: “… aviva, ó Senhor a tua obra no meio dos anos…”

Temos que nos avivar, cantar cânticos novos ao Senhor, como diz no Salmo 149: “Cantem ao Senhor uma nova canção, louvem-no na assembléia dos fieis.” Sem o avivamento, a Igreja, que somos nós e não as paredes, começam a se desanimar com as mesmices e com a falta de criatividade que andam acontecendo com o povo de Deus.

Temos que dançar na presença do Senhor como fez Miriã, depois de atravessar o mar vermelho e vencer o exército de Faraó, e como Davi, quando resgatou a Arca do Concerto. Abra seu coração e vença todas as barreiras, o Senhor quer nos restaurar, pois “A alegria do Senhor é a nossa força.” (Neemias 8:10b).

Publicidade

Mais Lidas