
A comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Pacaembu celebrou o sacramento da 1ª Comunhão no último domingo (29).
O padre Jurandir Fernando Noronha celebrou o Sacramento da Eucaristia aos adolescentes da comunidade e o Dia do Catequista. Após dois anos de formação e preparação, 52 adolescentes do município receberam o Sacramento.
Durante este tempo, nove catequistas ajudaram esses adolescentes no processo de crescimento humano e espiritual.

A Primeira Eucaristia é um dos momentos mais importantes na trajetória de um adolescente junto à igreja católica e por isso sua preparação deve estar completa.
No dia 22 de agosto, o bispo diocesano Dom Luiz Antônio Cepolini celebrou juntamente com o padre Jurandir, o sacramento da Crisma aos jovens e adultos da comunidade pacaembuense.

