Connect with us

Polícia

Arma de fogo e munições são apreendidas após briga entre dois homens

Publicado

em


Uma arma de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar após uma confusão, em Presidente Prudente. Dois homens – um deles morador de rua – se desentenderam e durante o fato foram registrados disparos de arma de fogo. O fato teve início por volta das 23h30 desta segunda-feira (6) e se estendeu pela madrugada.

Conforme informações da polícia, o dono de um ferro velho teve problemas com um morador de rua devido a vendas de latas de alumínio e na Avenida Quatorze de Setembro eles entraram em luta corporal.

O homem estava em uma caminhonete, em frente a um lanche, desembarcou do veículo e saiu correndo atrás do morador de rua. Na ocasião, segundo a PM, foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram à polícia que a dupla foi sentido à Rua Antônio Rodrigues. Os tiros ainda eram ouvidos.

Pouco tempo depois, o motorista voltou calmamente com uma arma de fogo em punho, entrou na caminhonete e foi embora. As testemunhas anotaram os dados da placa e, com essa informação, a Polícia Militar conseguiu dois endereços.

Em vistorias no primeiro endereço, bem próximo ao local dos fatos, o homem não foi achado. Já no segundo, um condomínio, os militares encontraram o proprietário da caminhonete.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi questionado e disse que estava sendo furtado pelo morador de rua há tempos, inclusive tinha ocorrências a respeito, e hoje ambos se desentenderam. Ele ainda alegou que deu “disparos para o alto” para não ser agredido.

A arma de fogo já estava guardada em um quarto.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram duas caixas de munição 9 mm, cápsulas deflagradas no assoalho do carro e um par de algemas.

Segundo a polícia, a pistola estava regularmente registrada, mas não para o porte, ou seja, circular com a arma de fogo “fora de casa ou do trabalho”.

O morador de rua não foi localizado. Segundo a PM, tudo indica que nenhum tiro o acertou.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a arma de fogo e munições foram apreendidas. O homem foi liberado.


Publicidade

Mais Lidas