Connect with us

Cidades

UMA FÉ INABALÁVEL

Publicado

em

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que, por fim se levantará sobre a Terra.” (Jó 19:25) Em meio ao sofrimento e desespero, Jó sabia que Deus estava com ele, e com isso nunca se levantou contra o Senhor ou blasfemou, mas sim mostrou que a fé que ele tinha era maior que os problemas que o tentavam derrotar.

Jó era um homem justo e temente a Deus, e Deus o exaltou pela sua comunhão e fidelidade, “E disse o Senhor a Satanás: observaste tu meu servo Jó? Porque ninguém há na Terra semelhante a ele; homem sincero e reto, e temente a Deus, e desviando-se do mal.” (Jó 1:8) Hoje em dia qualquer probleminha nos afasta da presença de Deus, a primeira coisa que falamos é: “não vou mais na Igreja.” Então lhe pergunto: “Onde está o seu Deus?”

“Em quem você tem confiado?” As pessoas se apegam em coisas e criaturas em vez de se apegarem ao Criador que é o verdadeiro Deus. Em Romanos 1:25, diz: “pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é Bendito eternamente. Amém!” Crer na mentira é rejeitar a verdade de Deus e tomar parte na idolatria.

Meus queridos, Deus nos ama e se preocupa conosco, mas temos que nos render a Ele, pois somente Ele pode nos tirar da situação em que nos encontramos, seja ela qual for. Jesus quer fazer parte da sua vida, faça como Jó e não deixe ninguém acabar com a sua comunhão com Deus.

Comunique-se com Deus, Ele te ouve, faça sua própria oração, use suas próprias palavras. Coloque para fora seu sentimento, suas necessidades. O Senhor é nosso Pai, e Ele gosta que falamos com Ele diariamente. Faça uma experiência com Deus e Ele te mostrará o que Ele pode fazer na sua vida. Medite em Jó.

Publicidade

Mais Lidas