Connect with us

Cidades

Facup tem sua primeira edição realizada e supera expectativas

Publicado

em

No último dia 5 de setembro (domingo) foi realizada a primeira edição da Facup (Feira Agri-Cultural de Pacaembu), com o intuito de dar visibilidade aos produtores pacaembuenses.

O evento ocorreu no ginásio de esportes Walter Cavichiolli e todas as medidas de prevenção contra a Covid19 foram tomadas pelos expositores e organizadores, além de ter o acompanhamento presencialmente pela vigilância sanitária municipal.

A Facup nesta primeira edição reuniu agricultores e artesãos que tiveram a oportunidade de comercializar o seu produto, além de criar uma vitrine para tudo que é produzido no município de Pacaembu.

Ainda foi vendido o almoço – “prato Baião de Dois” – com retirada no local promovido pelo Fundo Social e com renda revertida para a entidade.

A reportagem do site e jornal Folha Regional conversou com os organizadores do evento que afirmaram que a Facup nesta sua primeira edição superou as expectativas, onde os produtos em sua maioria foram muito bem vendidos.

A Facup acontecerá uma vez por mês, aos domingos, no ginásio de esportes e além de conferir e adquirir produtos maravilhosos, ainda poderá saborear um delicioso almoço que será preparado e vendido pelas entidades do município.

A Feira Agri-Cultural de Pacaembu é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Agricultura.

“Gostaríamos de agradecer a presença de todos os munícipes que prestigiaram a Facup, os produtores e artesãos e os funcionários que colaboraram com a organização para que o evento fosse um sucesso”, afirmaram os organizadores.

 

 

 

 

Mais Lidas