Connect with us

Cidades

Equipe em prol da Santa Casa de Pacaembu divulga ganhadores da ação entre amigos

Publicado

em


A união faz a força. Disso muitos sabem, e é por essa razão, que foi criado um grupo de apoio, para organização e realização de eventos beneficentes com o objetivo de arrecadar recursos financeiros, destinados a compras de medicamentos e itens necessários ao atendimento de saúde emergencial para Santa Casa do município.

Com o tema: “Unidos por Pacaembu – Todos pela Santa Casa de Pacaembu – Este coração não pode parar de bater”, participantes do grupo realizaram uma ação entre amigos em prol da Santa Casa local, que foi vendida rapidamente e arrecadou o montante de R$20 mil reais, sorteio este, que aconteceu no último sábado, 11, pela Loteria Federal. A renda será destinada para a compra de medicamentos e insumos que a Santa Casa necessita.

Veja a lista dos ganhadores:

1° Prêmio – Uma novilha

N° 502 – Loja Maçônica

2° Prêmio – Um bezerro no valor de R$ 1.500,00

N° 883 – Danilo Pereira

3° Prêmio – Kit churrasco

N° 767 – Amauri Araújo

4° Prêmio – Um carneiro

N° 930 – Tsuruyo Akiyama

5° Prêmio – Um porco

N° 384 – Aderaldo

Diego

André

Os membros da “Campanha Unidos por Amor” agradecem a todos que ajudaram nessa nobre missão e, acima de tudo, aos apoiadores do evento, parceiros e benfeitores, que tão generosamente contribuíram para a realização desse ato de amor em benefício da Santa Casa local.

Mais Lidas