Connect with us

Cidades

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de Cuidador, Escriturário e Farmacêutico

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu abriu Processo Seletivo na última quarta-feira, 21, destinado ao preenchimento de vagas em caráter temporário para as funções de Cuidador para residência Terapêutica, Escriturário e Farmacêutico (Para implantação do Pronto Socorro Municipal).

O certame está destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de excepcional interesse público, nas condições e prazos previstos no Edital nº 046/2021.

As contratações serão feitas por tempo determinado, observado o prazo máximo de 12 meses, podendo o Contrato ser prorrogado por até mais 12 meses, nunca ultrapassado o limite máximo de 24 meses.

O candidato que queira realizá-lo deverá seguir as seguintes condições: ter a nacionalidade brasileira ou naturalizado,gozo dos direitos políticos, a idade mínima de dezoito anos, a quitação com as obrigações militares e eleitoral, estar em gozo de boa saúde física e mental, para a vaga de Cuidador diploma do Ensino Médio completo, para a vaga de Escriturário 2º grau completo, para a vaga de Farmacêutico, Curso Superior em Farmácia, Habilitação expedida por escola reconhecida ou oficial, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada, não exercer cargo, emprego ou função públicos na administração direta ou indireta da união dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previsto no inciso XVI do at.37 da Constituição Federal e ter boa conduta.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Site da prefeitura (www.pacaembu.sp.gov.br.) até terça-feira, 28 de setembro de 2021.

O resultado final do Processo Seletivo será através de publicação no mural da Prefeitura e também no Site a partir do dia 01 de outubro de 2021.

 

Mais Lidas