Connect with us

Cidades

Câmeras de monitoramento e wi-fi são instaladas na praça Brasil-Japão

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pacaembu através da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando visando proporcionar maior segurança na praça Brasil-Japão e implantou câmeras de monitoramento no local.

A ação visa normalizar em breve, toda iluminação que foi afetada com a ação dos vândalos e segundo a Secretaria de Obras, as câmeras irão ajudar na fiscalização da praça BrasilJapão, além de oferecer segurança aos usuários e moradores próximo ao local.

A iniciativa visa também evitar que a praça Brasil-Japão de Pacaembu, seja atacada por ladrões de cabos elétricos novamente ou mesmo de atos de vandalismo. No feriado de 7 de setembro, foram furtados da praça 250 metros de fios elétricos.

A Prefeitura de Pacaembu prestou queixa formal pelo ocorrido e pede aos munícipes que denunciem através do 190 caso tenham alguma informação do delito.

OUTRAS MELHORIAS

A atual administração municipal tem investido em diversas melhorias na praça Brasil-Japão, sendo que o local já recebeu novos bancos de concreto e também uma nova iluminação de led. E agora além das câmeras de monitoramento, a Prefeitura Municipal também implantou o wi-fi gratuito para os frequentadores da praça garantindo maior conforto e comodidade a todos.

 

 

Mais Lidas