Connect with us

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende procurado pela Justiça em Pacaembu

Publicado

em


Nesta quinta (30) equipes da Delegacia de Polícia de Pacaembu, com apoio das demais unidades da região, cumpriram 05 mandados de busca visando localizar e prender um homem procurado pela justiça, investigado pelos delitos de lesão corporal, ameaça e dano no contexto de violência doméstica.

Pesava sob o investigado o mandado de prisão preventiva desde o início de agosto e o procurado havia se furtado de tentativas anteriores de captura pelos policiais.

Após trabalho de investigação foram identificados possíveis locais onde o foragido poderia estar sendo emitidos mandados de busca para cumprimento da prisão preventiva, que foram cumpridos de forma simultânea por 16 policiais civis em 5 viaturas, onde lograram êxito em localizar o homem em um dos endereços escondido no interior de um sofá.

Com a captura, o investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Município  onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil mantém intenso combate à violência doméstica, nesta luta é importante que as vítimas de tais delitos procurem ajuda na Delegacia de Polícia mais próxima ou façam denúncia por meio do telefone 197.



Mais Lidas