Connect with us

Geral

Depois de dois anos, Expô Araçatuba volta a ser realizada em 2022

Publicado

em

Depois de dois anos, a Expô Araçatuba (SP) está programada para ser retomada em setembro de 2022. O contrato que prevê a realização do evento foi assinado na quinta-feira (30), na sede do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).

A partir do ano que vem, a exposição será promovida em uma parceria entre o sindicato e a Viva + Entretenimento, que é uma empresa de negócios TEM +, da qual a TV TEM faz parte.

“O pessoal de Araçatuba pode esperar uma grande festa. Tempo experiencia de mais de 20 anos no mercado, estamos trazendo festa com muito mais tecnologia, mais abrangente, que vocês podem aguardar que vai ser um sucesso”, diz Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento.

A Expô Araçatuba é um dos eventos mais tradicionais do interior paulista. Na edição de 2019, foram gerados mais de dois mil empregos diretos e indiretos, além de movimentar mais de R$ 25 milhões no município.

De acordo com Fabio Brancato, presidente do Siran, a expectativa é que os números sejam ainda maiores no evento de 2022, pois o que deve contribuir é o setor de negócios agropecuários da feira.

“Vamos trazer tecnologia, integração meio ambiente e produção. É tudo o que envolve o agronegócio, que está em um momento muito bom para o país. Isso que vamos mostrar na exposição, a importância do agronegócio. A retomada terá roupagem diferente, não abandonando o entretenimento, mas vamos dar uma importância muito importante ao agronegócio, conciliando aos eventos culturais e artístico”, afirma Fabio.

“Essa parceria vai nos permitir criar, de fato, um evento que se destaque pela qualidade, atrações, entretenimento e conteúdo. O que a gente quer é trazer um conteúdo diferenciado para que as pessoas vivenciem tudo aquilo que a gente quer construir com este novo evento”, explica Vinicius Garrido, CEO da TEM +.

Publicidade

Mais Lidas