Connect with us

Empresas

BIG FARMA PACAEMBU: o brinquedo para o Dia das Crianças está aqui!

Publicado

em

O Dia das Crianças está chegando e a Big Farma de Pacaembu preparou uma superpromoção em seu setor de brinquedos que vai fazer a alegria do público infantil da Cidade Paraíso e região.

Contando com um amplo leque de brinquedos e presentes, a Big Farma está com descontos especiais e parcelamento no cartão de crédito para que os clientes possam presentear.

Com brinquedos que atendem todas as idades, meninos e meninas, a Big Farma é o lugar certo para quem quer presentear com o que há de mais atual no “mundo infantil” contando com os principais personagens, brinquedos de última geração e o melhor de tudo, com preços arrasadores que só a farmácia da família pacaembuense oferece.

“A nossa missão vai muito mais além que oferecer medicamentos que curam e previnem doenças, também temos como missão promover a alegria e o bem-estar de nossos clientes e amigos”, destaca a farmacêutica Joice Heloisa.

Além do Dia das Crianças, a Big Farma é o lugar ideal para quem vai para uma festa e esqueceu o presente ou foi convidado de última hora.

A Big Farma oferece o melhor atendimento da cidade e conta com uma equipe sempre pronta para atender. Na avenida Vereador José Gomes Duda, 1.137 no centro de Pacaembu. Telefone: (18) 3862-1112.

 

 

Mais Lidas