Connect with us

Cidades

Feira Agri-Cultural de Pacaembu – FACUP realiza sua segunda edição no próximo domingo

Publicado

em

No dia 5 de setembro foi realizada a primeira FACUP- Feira Agri-Cultural de Pacaembu, com mostra e venda de artesanatos, comidas artesanais e produtos agrícolas, a feira foi um verdadeiro sucesso, ultrapassando as expectativas de vendas e público.

As pessoas que compareceram, puderam adquirir produtos de excelente qualidade, dar um passeio agradável pelo local e ainda garantir o almoço de domingo que foi vendido nesta edição pelo Fundo Social de Solidariedade.

Apesar de vivermos tempos que pedem cautela, o evento foi muito bem organizado e contou com as equipes de saúde e vigilância sanitária para controle de entrada das pessoas, verificação de temperatura e orientações em relação ao distanciamento e uso de máscaras no local, todos os protocolos sanitários foram obedecidos durante a realização da feira garantindo assim a segurança de todos.

A próxima edição já tem data marcada, se programe para não ficar de fora! No dia 10 de outubro estaremos no Ginásio de Esportes “Walter Cavichiolli”, das 9 às 13 horas! O almoço é escondidinho de carne seca e será vendido pela Assistência Social Mariana para retirada no local! Haverá apresentação da prova dos três tambores no local, com treinadores de Pacaembu!!

Esperamos por você! Venha prestigiar e valorizar o que temos de melhor em nosso município.

 

 

 

Mais Lidas