Connect with us

Cidades

Associação dos Produtores na Agricultura Familiar reúne com a administração e apresenta demandas

Publicado

em

O prefeito João Francisco, vice-prefeita Bete Gratão e o vereador Nelsinho, no último dia 21 de setembro estiveram reunidos na Prefeitura Municipal com agricultores e membros da APAF (Associação dos Produtores na Agricultura Familiar).

O intuito da reunião foi firmar uma parceria entre Prefeitura Municipal de Pacaembu e a Associação, onde os gestores tiveram a oportunidade de ouvir algumas demandas dos agricultores.

Entre os projetos apresentados pela APAF está a implantação do Projeto PAA, que possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar, que a associação está montando para enviar à Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

O programa é uma das ações do governo federal para a Inclusão Produtiva Rural das famílias mais carentes cadastradas no Projeto.

De acordo com a diretora da APAF, Claudinéia Gomes, no início, o projeto contará com apenas 20 agricultores, porém no decorrer da caminhada, outros poderão também fazer parte do projeto.

 

 

Publicidade

Mais Lidas