Connect with us

Cidades

Justiça autoriza utlização de van apreendida para o transporte de pacientes

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Steque, solicitou ao Delegado de Polícia do Município que intercedesse judicialmente para que fosse viabilizada a destinação de uma van, apreendida em uma operação policial, para fins de transporte de pacientes de Pacaembu para os polos regionais como Marília, Presidente Prudente, Dracena, dentre outros.

Atendendo a solicitação do presidente da Câmara Municipal, o Delegado de Polícia do Município, Dr. Alex José Marin Leite, apresentou representação nos autos do processo penal respectivo, onde obteve o endosso do Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Yuri Fisberg, sendo, afinal, acolhido o pedido pela Juíza da Primeira Vara da Comarca de Pacaembu, Dra. Luciana Amstalden Bertoncini, que autorizou a cessão temporária do veículo Renaut Master US 16DTI 2007 para utilização exclusiva na saúde municipal, sob as condições estabelecidas.

O presidente da Câmara, destaca também, os esforços do prefeito João Francisco Mugnai Neves e da Secretária de Saúde, Mariana Valença de Souza Micali, que com recursos próprios, equiparam o veículo recebido com mais lugares, destinando-o para o transporte dos pacientes que fazem hemodiálise fora do município garantindo-lhes mais conforto e segurança.

“Nesta oportunidade quero manifestar, em nome de todos os vereadores e munícipes, a nossa profunda gratidão pela sensibilidade e o empenho do de todas as autoridades envolvidas acima citadas, como também aos demais funcionários e pessoas empenhadas na viabilização dessa importante contribuição para melhoria das condições da saúde pública no nosso município”, afirmou o presidente da Câmara, Luiz Steque.

 

 

Mais Lidas