Connect with us

Geral

Árvore cai em bar durante chuva forte e deixa cinco feridos

Publicado

em

Cinco pessoas ficaram feridas após a chuva de granizo derrubar uma árvore que caiu em cima de um bar na noite desta sexta-feira (15), no bairro Jardim São Lucas, em Garça (SP).

Durante a forte chuva que atingiu a cidade, a árvore de grande porte caiu na Rua Vereador Joaquim Brandão e, com o peso, derrubou parte da estrutura do bar.

O proprietário do estabelecimento e a esposa, além de três clientes, foram atingidos pelos escombros do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas conseguiram sair do comércio e, por meios próprios, procuraram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apenas com ferimentos leves.

A CPFL precisou desligar a energia para que a equipe do Corpo de Bombeiros pudesse trabalhar no local, sem riscos por causa dos fios energizados que caíram.

Outras duas árvores também caíram em Garça na noite desta sexta nas ruas Manoel Francisco Barbeiro, no Jardim Paulista, e Borba Gato, na Vila Araceli.

No segundo caso, a árvore caiu em frente à porta de uma casa, obstruindo a saída dos moradores. O dono da residência usou um facão para cortar os galhos e deixar o local até a chegada dos bombeiros.

Publicidade

Mais Lidas