Connect with us

Polícia

Corpos dos três pacaembuenses mortos no Mato Grosso devem chegar na madrugada

Publicado

em


Os corpos dos três pacaembuenses mortos em Diamantino / MT, devem chegar em Pacaembu na madrugada desta quinta-feira (4).

A informação é da empresa funerária responsável pelo translado e que iniciou o trabalho por volta das 6h30 de hoje e também consta no blog da Funerária Remano de Pacaembu.

A distância entre Diamantino e Pacaembu é de aproximadamente 1.271 quilômetros, trajeto este que tem estimativa de ser percorrido em cerca de 18 horas.


De acordo com a empresa funerária, os corpos de Jean Carlos Campos Dias (24 anos), Luiz Gustavo Souza Pinheiro (24 anos) e Carlos Augusto Leme dos Santos (30 anos), serão velados no Ginásio de Esportes em uma cerimônia reservada aos familiares e amigos mais próximos com previsão de duração de uma hora.

O sepultamento está programado para ser realizado às 8h de quinta-feira no Cemitério Municipal.

AS MORTES

Os três pacaembuenses foram mortos na madrugada de ontem (2) em Diamantino/MT (distante cerca de 183 km de Lucas do Rio Verde).

A execução ocorreu na região de Água Fria, próximo ao rio e em área de vegetação.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã e dirigiu-se ao local. Os corpos estavam sem camisa e continham marcas de tiro, várias delas na cabeça.

Um veículo VW Gol estava inteiramente destruído e com sinais de que havia sido incendiado.

As vítimas só foram identificadas após um amplo trabalho da Polícia Civil daquele Estado.

Equipes da Polícia Civil trabalham na investigação e um inquérito visa apurar o que teria motivado o crime.




Mais Lidas