Connect with us

Cidades

Estádio Municipal recebe melhorias e adequações

Publicado

em

Nos últimos dias o Estádio Municipal Ari Rodrigues está recebendo diversas melhorias visando preparar o local para a volta do local para receber competições esportivas e também o público.

Desta forma o campo foi reduzido suas medidas ficando agora de acordo com o tamanho oficial para competições, sendo que as novas dimensões já foram devidamente demarcadas.

Os bancos de jogadores reservas e comissão técnica foi trocado de local, garantindo maior conforto e também condições melhores durante as partidas de futebol.

O gramado também recebeu tratamento especial e outros serviços de manutenção e melhorias foram executados para garantir melhores condições ao Estádio Municipal.

Para a execução dos trabalhos, contou também com serviço do diretor do Fórum de Pacaembu Reginaldo Carniato que está dedicando de forma voluntaria a ajudar, além do diretor de esportes Rogério Ferrari e também dos servidores municipais da Prefeitura Municipal.

O prefeito João Francisco e o vereador Airton Sica ressaltaram e parabenizaram o trabalho desenvolvido por Reginaldo Carniato, Rogério Ferrari e os servidores municipais na melhoria do Estádio Municipal.

De acordo ainda com o prefeito João Francisco e o vereador Airton Sica em breve serão executadas pela Prefeitura diversas obras no Estádio Municipal que será adequado com as normas legais vigente para receber competições esportivas no próximo ano.

 

 

Mais Lidas