Connect with us

Cidades

Administração irá adquirir imóvel para implantação de uma área industrial em Pacaembu

Publicado

em

O prefeito João Francisco Mugnai Neves enviou projeto de lei para a Câmara Municipal solicitando autorização para aquisição de um imóvel para a instalação de uma área industrial no município de Pacaembu.

De acordo com o projeto de lei enviado à Câmara Municipal a administração municipal pretende realizar a aquisição de um imóvel em uma área de terra com 2,43 alqueires paulistas, ou seja, 58.814m, sendo esta área, parte do imóvel localizada na secção de chácaras, bairro Guaraniúva neste distrito e comarca de Pacaembu, denominado Chácara São Marcos devidamente inscrito no cartório de registro de imóveis de Pacaembu.

O imóvel será adquirido pelo valor de R$ 420 mil e fica localizado logo após a rotatória na SP-294, as margens da vicinal que liga ao Cemitério Municipal de Pacaembu, logo após a rodovia.

De acordo com o prefeito João Francisco, com a aquisição do imóvel em questão a administração municipal objetiva a instalação de um parque industrial com o intuito de trazer para o município de Pacaembu, empresas e consequentemente, fomentar o mercado de trabalho com geração de empregos e arrecadação de renda.

Ainda foi ressaltado pelo prefeito ao enviar o projeto de lei à Câmara Municipal que “sob o aspecto financeiro, cumpre ressaltar que a transação está sendo realizada com base em laudo de avaliação e de acordo com os parâmetros aferidos no mercado imobiliário local, o que confere transparência e lisura a presente iniciativa”.

Em sessão da Câmara Municipal realizada na última quarta-feira (10) foi lido o referido Projeto de Lei que deve ser votado pelos vereadores pacaembuenses na próxima sessão do legislativo.

Após a aprovação do legislativo a Prefeitura Municipal poderá oficializar a aquisição da área para a implantação do parque industrial em Pacaembu.

 

Mais Lidas