Connect with us

Cidades

Comissão Organizadora anuncia as atrações da 33ª Festa do Peão de Pacaembu

Publicado

em


Em evento realizado na noite desta terça-feira (16), a comissão organizadora juntamente com o prefeito João Francisco Mugnai Neves anunciaram as atrações para a 33ª Festa do Peão de Pacaembu em 2022, que será realizada no período de 7 a 10 de abril.

A comissão organizadora que tem como presidente Emerson Tino e como vice-presidente Julio Gestal, já tem toda a sua composição definida e com o total apoio do prefeito João Francisco.

Nas últimas semanas a comissão vem trabalhando na contratação das atrações da Festa do Peão e com definição foram anunciadas para a comunidade pacaembuense na noite de ontem, em apresentação de pré-lançamento do evento com a apresentação do locutor João Parra.

Estiveram presentes na apresentação os membros da comissão organizadora, prefeito João Francisco, presidente da Câmara Luiz Steque e vereadores, secretários municipais, membros de entidades, além de convidados e imprensa.

A animação da festa estará a cargo do Circuito Rancho Primavera de Assis de Rogério Paitl, que é destaque pela sua tradição e profissionalismo, conhecido nacionalmente com os campeões em montarias, os “Trovões Azuis”.

Os shows já estão definidos: Dia 7, Matogrosso & Mathias; dia 8, Mariana Fagundes; dia 9, Altair & Alexandre; dia 10, Icaro & Gilmar. Ainda haverá atrações palco 2 que estão sendo definidas.

Os locutores serão Piracicabano, Japonês Preto, Vanderlei Alcântara e Lucas Coutinho. O palhaço Juka também está confirmado.

A 33ª Festa do Peão de Pacaembu será diferente, sendo a primeira vez que será realizada com portões abertos, apenas será solicitado na entrada, a entrega de um quilo de alimento não perecível que será revertido para as entidades locais.




 

Mais Lidas