Connect with us

Cidades

Com atrações anunciadas e portões abertos, 33ª Festa do Peão não irá utilizar dinheiro público

Publicado

em

Em evento realizado na noite de terça-feira (16), a comissão organizadora juntamente com o prefeito João Francisco Mugnai Neves anunciaram as atrações para a 33ª Festa do Peão de Pacaembu em 2022, que será realizada no período de 7 a 10 de abril.

A comissão organizadora que tem como presidente Emerson Tino e como vice-presidente Júlio Gestal, já tem toda a sua composição definida e com o total apoio do prefeito João Francisco.

Nas últimas semanas, a comissão vem trabalhando na contratação das atrações da Festa do Peão e com a definição foram anunciadas para a comunidade pacaembuense na noite de terça-feira, através do pré-lançamento do evento com a apresentação do locutor João Parra.

Ainda no evento foi informado pelo presidente da comissão organizadora Emerson Tino que até o momento já foram conquistados mais de R$ 300 mil de patrocínio e que a Festa do Peão não irá utilizar recurso público para a sua realização, mesmo sendo de portões abertos.

A animação da festa estará a cargo do Circuito Rancho Primavera de Assis de Rogério Paitl, que é destaque pela sua tradição e profissionalismo, conhecido nacionalmente com os campeões em montarias, os “Trovões Azuis”.

Os shows já estão definidos: dia 7, Matogrosso & Mathias; dia 8, Mariana Fagundes; dia 9, Altair & Alexandre e dia 10, Icaro & Gilmar. Ainda haverá atrações no palco 2 que estão sendo definidas. Os locutores serão Piracicabano, Japonês Preto, Vanderlei Alcântara e Lucas Coutinho. O palhaço Juka também está confirmado.

A 33ª Festa do Peão de Pacaembu será diferente, sendo a primeira vez a ser realizada com portões abertos, apenas será solicitada na entrada, a entrega de um quilo de alimento não perecível que será revertido para as entidades locais.

 

Mais Lidas