Connect with us

Empresas

Bons negócios é com a IMOBILIÁRIA PACAEMBU

Publicado

em

A Imobiliária Pacaembu é uma das mais tradicionais empresas da Cidade Paraíso e devido a ética profissional de seu proprietário Antônio Carlos Luzetti é referência no segmento e sinônimo de seriedade e bons negócios imobiliários. Aluguel, compra, venda, avaliação e administração de residências, estabelecimentos comerciais, prédios e todo o tipo de imóvel são os serviços prestados pela Imobiliária Pacaembu, oferecendo tranquilidade para quem precisa.

A Imobiliária Pacaembu possui clientes na Cidade Paraíso e região e estes podem contar com a eficiente consultoria presencial e sempre pronta para resolver tudo o que é necessário.

Além do competente e dinâmico Luzetti, a Imobiliária Pacaembu conta também com o trabalho da esposa Marli e da filha Camila que são os braços direito nos negócios.

Faça uma visita ou solicite o atendimento da imobiliária que leva o nome da cidade e a preferência dos pacaembuenses, comprovando as vantagens de ser mais um cliente e “dormir tranquilo” sabendo que seu bem ou patrimônio estão em mãos excelentes.

Imobiliária Pacaembu, na avenida Vereador José Gomes Duda, nº 1.225. Telefone: (18) 3862- 2035; Luzetti e família estão sempre prontos para atender você.

 

 

Publicidade

Mais Lidas