Connect with us

Cidades

OAB de Pacaembu elege nova diretoria

Publicado

em


A eleição para dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aconteceu nesta quinta-feira (25) em todo o Estado de São Paulo.

Na ocasião, advogados votaram para escolher a nova chapa da OAB São Paulo, bem como a da subseção da OAB de Pacaembu para o triênio 2022/2024.

Na subseção da OAB de Pacaembu foi apresentada apenas uma chapa para concorrer a eleição com o nº 11.771 “Advocacia de Mãos Dadas”, que teve como candidato a presidente o advogado dr. Cristiano Pinheiro Grosso.

A chapa única apresentada ainda é composta pelos seguintes membros: vice-presidente, Penélope dos Santos; secretário geral, Diego Alexandre Zanetti; secretário geral adjunto, Milena Cristina de Souza Moreira e tesoureiro, João Lucas Telles.

A eleição em Pacaembu aconteceu na Casa do Advogado e Cidadania durante o período das 9h às 17h.

Encerrada a votação, a chapa única apresentada recebeu 59 votos sendo eleita para o próximo mandato de três anos. Ainda receberam votos na OAB de Pacaembu as chapas da eleição para a Seccional sendo o mais votado dr. Caio com 44 votos.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o presidente eleito da OAB, dr. Cristiano Pinheiro Grosso, afirmou que juntamente a diretoria e com todos os demais advogados e advogadas inscritos na subseção de Pacaembu, trabalhará com afinco para dar continuidade a excelente jornada que já vem sendo realizada pela diretoria atual representada pelo presidente dr. Alysson Myada, que no decorrer dos últimos anos efetuou grandes conquistas para a classe na comarca.

“Iremos nos empenhar na busca da defesa dos direitos não somente da classe, mas também no amparo dos interesses sociais afim de garantir o funcionamento do Estado democrático”, afirmou.

“Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os advogados e advogadas, que a nós confiaram a responsabilidade de direcionar os trabalhos de representatividade da classe mediante seu voto na próxima gestão – triênio 2022/2024.  Nosso muito obrigado a todos os colegas”, encerrou dr. Cristiano.




 

Mais Lidas