Connect with us

Polícia

Polícia Civil de Pacaembu faz mais uma operação e cumpre mandados de busca e apreensão

Publicado

em


Durante as ações, os policiais identificaram, qualificaram e indiciaram o autor de um furto que está sendo investigado

A Polícia Civil de Pacaembu realizou no início da manhã desta sexta-feira (26), mais uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca.

A ação que contou com o empenho dos policiais civis da Delegacia de Pacaembu e o apoio do Grupo de Operações Especiais da Delegacia Seccional de Adamantina, o “GOE”, visa o combate ao crime de tráfico de entorpecentes e a busca por objetos furtados.

Ainda durante o desencadeamento da operação, os policiais civis obtiveram êxito em identificar, qualificar e indiciar um autor de furto, cujo inquérito segue sendo realizado pelas equipes da Delegacia de Polícia de Pacaembu.


O delegado de polícia Dr. Alex Marin, que comandou as ações durante a operação, destacou em entrevista ao jornalismo Folha Regional, que a Polícia Civil não vai dar trégua no combate aos crimes de tráfico de entorpecentes e outros ilícitos no município e que as ações continuam sendo desenvolvidas permanentemente.

Ele também classificou a operação como bastante produtiva e destacou a importância da parceria Polícia e comunidade que pode ajudar com denúncias anônimas e outras informações para que seja mantida a ordem, a segurança e o bem-estar da população.


Publicidade

Mais Lidas