Connect with us

Cidades

Empresa contratada finalmente inicia recapeamento asfáltico em Pacaembu

Publicado

em

Finalmente a empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Pacaembu iniciou a execução de recapeamento asfáltico na cidade.

A licitação ocorreu ainda no ano passado e foi prorrogado pela atual administração o prazo para a execução do serviço.

De acordo com o prefeito João Francisco, a Prefeitura Municipal de Pacaembu já havia notificado a vencedora da licitação para a execução da obra, porém a empresa pediu um realinhamento de preço. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Pacaembu comunicou a Caixa Econômica Federal que não autorizou através de verba do Governo Federal deixando a situação a cargo da Prefeitura que acabou fazendo uma adequação no valor da obra para que desta forma o serviço fosse realizado e o Município não perderia esse investimento. Já que são dois contratos e de serviços.

O primeiro trecho de recapeamento prevê a execução de recape na avenida Vereador José Gomes Duda através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e a Caixa Econômica Federal, beneficiando o trecho de 800 metros que fica entre as ruas Tietê e Amador Rodrigues. No processo licitatório saiu vencedora a empresa GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda, da cidade de Votuporanga.

No segundo trecho, prevê ser beneficiado com recapeamento asfáltico a rua Amador Rodrigues, através de convênio entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e o Governo Federal, com recurso conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta. A empresa vencedora do processo de licitação também é a GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda. da cidade de Votuporanga.

Após o acerto entre a atual administração municipal e a empresa, finalmente o serviço está sendo executado a todo o vapor com maquinas e homens trabalhando em Pacaembu e o recape sendo realizado nos trechos contratados rapidamente devendo ser concluído rapidamente.

 

 

Mais Lidas