Connect with us

Geral

ARTIGO: O Mundo jaz no Maligno

Publicado

em

“Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo” (Hebreus 10:31)  Precisamos vigiar nossos atos, nossos caminhos, o que falamos, e o que pensamos.

Quando caímos nas mãos do inimigo, Deus nos resgata, mas quando caímos nas mãos do Deus Altíssimo quem nos socorrerá? Saiba que Deus é justiça, Ele nos chamou e nos separou para fazermos a Sua obra, o Senhor não quer que estejamos divididos entre a Igreja e o mundo. Estamos no mundo, mas não podemos nos misturar com pessoas que não tem compromisso com Deus, leia Salmo 1.

Temos que mostrar nossa diferença, todos precisam ver o brilho maravilhoso que temos. Em I João 2:15 está escrito: “Não ames o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. O mundo está no domínio de Satanás, e a Igreja pertence exclusivamente a Deus, por isso, temos que permanecer debaixo da potente mão de Deus.

Religião não salva ninguém, precisamos pagar o preço e seguir unicamente o que a Bíblia nos ensina. Jesus é o caminho, e não há outra maneira de chegarmos ao céu, isso é fato! Leia a Bíblia, medite, estude e você saberá que tudo que lá está é verdade, pois a Palavra de Deus é pura e real, não complique aquilo que está claro. Pense nisso! Jesus te ama e quer que você tenha uma vida feliz.

Publicidade

Mais Lidas