Connect with us

Geral

ARTIGO: “CUIDE DE SUA ALMA”

Publicado

em

“Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma”?(Mateus 16:26).

Nesse versículo podemos ver que a alma é a coisa mais importante na vida de cada ser humano, pois é ela que será julgada. Precisamos pensar onde vamos passar a eternidade, pois, a Bíblia nos ensina que existe o céu e o inferno, e também o livre arbítrio para escolhermos onde vamos passar a eternidade.

Você já pensou nisso? As pessoas vivem correndo de um lado para o outro preocupados com os afazeres do dia a dia, como: Trabalho, escola, faculdade, namoro, trocar o carro, pintar a casa, viagens, roupas para o fim de ano, mas se esquecem de se olhar por dentro e fazer o bem.

Nossa aparência, sem dúvida, é muito importante, mas nosso interior é  essencial para tocarmos o coração de Deus! Nossa vida espiritual é valiosa demais, pois assim ficamos em profunda comunhão com Deus.

Não se iluda com as coisas deste mundo, são boas, mas são passageiras e ainda faz você perder a salvação. Em Marcos 13:31 está escrito; “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.

Esse mundo incrédulo odeiam e zombam daqueles que são de Deus, mas não devemos nos preocupar com isso, pois, Deus diz na sua Palavra: “Porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho” (Zacarias 2:8b). Portanto ouça a vós de Deus, dizendo que: “A alma que pecar, essa morrerá” (Ezequiel 18:20).

Cuide de sua alma porque a sua carne voltará ao pó, e o espírito para Deus, mas a sua alma será julgada. Leia a Bíblia que é a Palavra de Deus, pois ela poderá livrar a sua alma do inferno.

Jesus te ama, e quer passear com você na Nova Jerusalém, que está preparada pra você e para aqueles que obedecem a sua palavra. Pense nisso!

Publicidade

Mais Lidas