Connect with us

Cidades

Projeto “Sabor & Arte – Padaria Artesanal” está em funcionamento com diversos produtos

Publicado

em

Apesar de ainda não ter sido feita a reinauguração oficial do Projeto “Sabor & Arte – Padaria Artesanal”, ele vem funcionando desde o final do mês de novembro.

De acordo com a primeira-dama Raquel Pereira, este projeto social tem o objetivo de oferecer oportunidade às pessoas em vulnerabilidade.

No total, cinco mulheres estão trabalhando no local e os lucros promoverão o projeto e consequentemente, divididos entre os trabalhadores. Estão sendo oferecidos no local doces, pães e salgados variados com atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h e aos sábados das 6h às 14h. Para a reativação do projeto, a Prefeitura Municipal de Pacaembu realizou diversas obras de melhorias e adequações no prédio.

Raquel ressaltou que todas as adequações técnicas foram feitas pensando na segurança dos consumidores e no bem-estar de cada um e evidencia também que futuramente irão servir no espaço físico, assim que os protocolos de segurança permitir.

Os pacaembuenses poderão seguir a página da Sabor e Arte no Instagram: @saboreartepac. “Estamos felizes por darmos mais um passo importante para solidificar esse trabalho no município. Daremos oportunidades aos pacaembuenses, gerando emprego e renda, sendo este o objetivo do projeto”, conclui Raquel.

 

 

Mais Lidas