Connect with us

Cidades

Deputado federal visita Pacaembu e recebe reivindicações de vereadores

Publicado

em

O deputado federal Ricardo Izar (PP) esteve visitando Pacaembu no dia 27 de novembro. Na oportunidade foi recebido na Câmara Municipal onde reuniu-se com os vereadores Luiz Steque (presidente do legislativo) e Airton Sica Mendes. Ricardo Izar já se colocou a disposição de Pacaembu e afirmou que veio ouvir as reivindicações dos vereadores em favor da comunidade pacaembuense.

Na oportunidade, o vereador Airton Sica reforçou pedidos apresentados anteriormente ao deputado, pleiteando a construção de uma quadra oficial e um campo de futebol, para ampliar a oferta de espaço para as práticas esportivas para crianças, jovens e adultos em Pacaembu.

Também reivindicou verba para aquisição de uma máquina agrícola para atendimento dos produtores rurais do município. Já o presidente da Câmara Luiz Steque reivindicou verba para o setor de Saúde e também para infraestrutura urbana, reforçando pedidos apresentados anteriormente ao deputado.

De acordo com os vereadores, o deputado Ricardo Izar se comprometeu em buscar viabilizar recursos para Pacaembu. Também esteve presente com o deputado Ricardo Izar e participou da reunião o pré-candidato a deputado estadual Helinho Zanata que é ex-prefeito de Charqueada e São Pedro, que veio conhecer Pacaembu.

 

 

Mais Lidas