Connect with us

Cidades

Avenidas beneficiadas com recapeamento asfáltico recebem sinalização de trânsito

Publicado

em

A empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Pacaembu concluiu na semana passada a execução de recapeamento asfáltico na cidade.

A licitação ocorreu ainda no ano passado na administração anterior e foi prorrogado pela atual administração o prazo para a execução do serviço.

De acordo com o prefeito João Francisco, a Prefeitura Municipal de Pacaembu já havia notificado a vencedora da licitação para a execução da obra, porém a empresa pediu um realinhamento de preço.

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Pacaembu comunicou a Caixa Econômica Federal que não autorizou através de verba do Governo Federal deixando a situação a cargo da Prefeitura que acabou fazendo uma adequação no valor da obra para que desta forma, o serviço fosse realizado e o município não perderia esse investimento.

O primeiro trecho de recapeamento foi feito com a execução de recape na avenida Vereador José Gomes Duda através de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e a Caixa Econômica Federal, beneficiando 800 metros que fica entre as ruas Tietê e Amador Rodrigues.

No segundo trecho, foi beneficiado com recapeamento asfáltico a rua Amador Rodrigues, através de convênio entre a Prefeitura Municipal de Pacaembu e o Governo Federal, com recurso conquistado através de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta.

Nos dois convênios, a empresa vencedora do processo de licitação foi a GOS Incorporadora e Administradora de Obras Ltda. da cidade de Votuporanga.

Após o acerto entre a atual administração municipal e a empresa, finalmente executou o serviço sendo concluído em poucos dias.

Já nesta semana, foi implantada a sinalização de trânsito com a separação de mão e também implantação de faixas de pedestres.

Com a sinalização fica totalmente concluída a obra e agora será recebida pela Prefeitura Municipal.

 

 

Mais Lidas