Connect with us

Polícia

Carreta colide em poste após motorista sofrer mal súbito

Publicado

em


Um motorista que não teve idade divulgada precisou de atendimento médico após sofrer um mal súbito e a carreta tanque de transporte de óleo vegetal que conduzia colidir contra um poste de energia elétrica, no centro de Tupã, na noite dessa sexta-feira, dia 17. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Mauro e cabo Santos, na Rua Aimorés, por volta das 21h50.


Os policiais militares informaram que no local dos fatos o condutor do caminhão revelou que após sofrer um mal súbito perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste que sustenta a rede de energia elétrica – o poste fica do lado oposto da via na qual trafegava o motorista. O impacto danificou o poste de energia e a rede de energia que caiu em cima da cabine do caminhão.


Os policiais militares informaram que o caminhoneiro, não apresentava nenhum sinal de embriaguez ou uso de substâncias tóxica, e foi conduzido pela unidade de resgate para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, a princípio com ferimentos superficiais em uma das mãos. O motorista foi atendido e permaneceu em observação no hospital para exames preventivos.


Publicidade

Mais Lidas