Connect with us

Cidades

Campanha “Maria Bonita do Natal” ocorre em grande estilo e criatividade

Publicado

em

Um grupo de mulheres de Pacaembu reuniu-se e tiveram a idéia de realizar a doação de produtos de higiene e beleza a quem está com poder de consumo reduzido neste período de maior apelo de compras.

A iniciativa, com apoio também do Prefeito João Francisco e de uma das idealizadoras do grupo, a Vice-Prefeita Bete Gratão, objetivou-se prestar solidariedadea estas mulheres e no sábado, 18 de dezembro, no Ginásio de Esportes, o evento ocorreu em grande estilo e a participação de um grande público de mulheres.

Na relação de itens para presenteá-las estavam sabonete, pasta de dente, absorvente, desodorante spray, batom, esmalte e lixa de unha.

A campanha, nomeada “Maria Bonita no Natal”, visou principalmente ajudar as mulheres carentes, com a referência à bela mulher de Virgulino Ferreira, o líder da resistência da caatinga no Nordeste, conhecido como Lampião.

Através desde gesto solidário, a equipe finalizou desejando às estas guerreiras, donas de casa, que dedicam maior parte do seu tempo à sua família, um feliz natal e um ano novo com muito sucesso e auto estima renovada.

 

 

Publicidade

Mais Lidas