Connect with us

Geral

Corpo de taxista que estava desaparecido é encontrado enterrado e suspeito é preso

Publicado

em

O corpo de um taxista, de 77 anos, foi encontrado enterrado em Marabá Paulista (SP), nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio e um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início nesta segunda-feira (20), depois do registro do desaparecimento da vítima. Ele foi visto pela última vez no ponto de táxi em que atuava, no Centro de Presidente Epitácio.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o taxista sendo abordado por um homem que, supostamente, solicitou uma corrida.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o suposto passageiro, sendo um homem, de 34 anos, morador de Marabá Paulista (SP). Com ele foi localizada uma faca e as vestimentas compatíveis com a do rapaz que embarcou no táxi da vítima.

Na sequência, foi encontrado o táxi do idoso no distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema (SP), “com vestígios de sangue humano”. Os materiais foram coletados para perícia técnica.

Ainda conforme a polícia, testemunhas afirmaram terem visto o rapaz com o táxi. Para uma delas, ele afirmou ter matado uma pessoa e chegou a tentar vender o veículo.

O corpo do idoso foi encontrado enterrado na área rural de Marabá Paulista (SP).

Foi decretada a prisão temporária do investigado, medida que foi cumprida na noite desta terça-feira (21).

Publicidade

Mais Lidas