Connect with us

Diversos

Vítima de acidente na SP-294 que estava internado não resiste e morre

Publicado

em


O rapaz de 25 anos que havia ficado gravemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Junqueirópolis (SP), na madrugada desta quinta-feira (23), não resistiu às lesões e morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), para onde tinha sido encaminhado para receber atendimento médico.

Em nota, o HR informou que o paciente havia dado entrada na unidade por volta das 5h da quinta-feira (23), em estado gravíssimo, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.


No entanto, ainda segundo o HR, o óbito foi registrado por volta das 9h30 desta sexta-feira (24).

De acordo com as informações disponibilizadas pela Polícia Militar Rodoviária, o motorista, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção da picape que conduzia no km 642, bateu em uma árvore e tombou o veículo, com placas de Junqueirópolis.

Ainda segundo a corporação, o homem foi socorrido e levado inicialmente para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena (SP), mas depois acabou transferido para Presidente Prudente, onde faleceu.



Mais Lidas