Connect with us

Empresas

LÍDER CORRETORA: seguro para estar sempre seguro

Publicado

em

Imprevistos, acidentes e outros tipos de sinistros não escolhem hora e nem lugar para nos tirar a tranquilidade e muitas vezes até o sono, não é verdade? Surge então a necessidade de ter um seguro para estar sempre seguro, e a Líder Corretora de Seguros de Pacaembu é a parceira certa para lhe assessorar na escolha do melhor plano e cobertura.

Sob o comando do competente e experiente empresário Adão Viscardi e esposa Lúcia, a Líder Corretora de Seguros está há décadas atuando com seriedade e total dedicação aos seus clientes através da atuação de sua equipe de profissionais.

Trabalhando com as melhores companhias de seguro do mercado, a Líder Seguros está sempre pronta para lhe oferecer uma cotação que se enquadra ao seu perfil e principalmente que cabe em seu bolso com as facilidades de pagamento.

Outro grande diferencial da Líder Seguros é estar ao seu lado quando você mais precisa, seja em um reparo, reposição de peças e acessórios e até mesmo em sinistros de grande vulto. Ligue hoje mesmo e faça uma cotação com a Líder Corretora de Seguros. Telefone (18) 3862-1486.

 

 

Mais Lidas