Connect with us

Cidades

Vereador pede carteira de vacinação na festa do peão e prioridades para comerciantes pacaembuenses

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu no mês de dezembro, o vereador Nelson Pereira Costa “Nelsinho”, apresentou indicação solicitando ao prefeito municipal, que junto a Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Comissão da Festa do Peão de Rodeio, que adote como medida obrigatória a apresentação da carteira de vacinação para entrada no evento que será realizado no mês de abril.

Ressaltou o vereador que o Coronavírus ainda assombra a humanidade, sendo que a cada dia que passa surge novas variantes como por exemplo a Ômicron, existin do ainda possibilidade de ocorrer outra pandemia.

“Vários municípios do Brasil tem adotado a medida da necessidade de apresentação da carteira de vacinação, ou mesmo um passaporte contra a Covid-19 para participação do público em eventos com muitas pessoas, com o objetivo de impedir a propagação do Coronavírus”, afirmou Nelsinho.

O vereador ainda reivindicou que a comissão organizadora, disponibilize o espaço para barracas de alimentação seja ofertada aos empresários do município e as associações beneficentes, para que assim o preço dos produtos vendidos no recinto fique mais acessíveis a todos.

 

 

Mais Lidas