Connect with us

Cidades

FAÇA O BEM E SEJA FELIZ!

Publicado

em

“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? (Salmo 116:12). Precisamos aprender a agradecer ao Senhor pelos livramentos que nos dá a cada dia. Nosso Deus é Fiel e gosta de nos ver bem. “Piedoso é o Senhor e justo, o nosso Deus tem misericórdia” (Salmo 116:5). Será que merecemos os benefícios do Senhor? Claro que não, mas pelas misericórdias do Senhor, somos alcançados a cada manhã. O Senhor olha cuidadosamente pelas vidas dos que são Dele, pois Deus tem compromisso somente com aqueles que têm compromisso sério com Ele. “O Senhor está comigo, não temerei o que me pode fazer o homem” (Salmo 118:6). Quando estamos refugiados no Senhor, com certeza, Ele nos livrará de todo mal que são lançados contra nós, por isso precisamos estar firmes na casa do Pai.

Na nossa oração devemos pedir para Deus guiar nossos passos para não tropeçarmos. “Bem-aventurados os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor” (Salmo 119:1). Vamos viver  segundo o coração de Deus, cheio de amor, confiança, fé e um coração de gratidão. Como Deus se agrada quando somos gratos pelas suas maravilhas em nossas vidas. “O Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmo 34:7).

Temos que fixar nossos olhos no Senhor, e não nos homens, senão ficaremos decepcionados, mas quando olhamos para o alto somos iluminados. O grande dia vai chegar e você será julgado pelas suas obras, então olhe bem o que você anda fazendo, pois os olhos do Senhor estão sobre você. O Senhor sabe quantos fios de cabelo você tem, e nenhuma folha da árvore cai senão for pela permissão de Deus. “Guarda a tua língua do mal e os teus lábios de falarem enganosamente. Aparta-te do mal e faze o bem, procura a paz e segue-a (Salmo 34:13e14). Lembre-se: O melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus, assim as misericórdias do Senhor sempre nos alcançarão. Leia a Bíblia.

 

Pastores: Fabiana Maranzati Garcia e Henrique Garcia – Raiz de Davi.

Publicidade

Mais Lidas