Connect with us

Polícia

Motorista é preso com 120kg de maconha e 4kg de crack

Publicado

em


Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Prudente (SP), neste domingo (13). Conforme a Polícia Militar Rodoviária, ele transportava em um caminhão mais de 120 quilos de maconha e 4 quilos de crack.

A ocorrência foi por volta das 20h, em frente à base operacional da corporação, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 561,5. O homem conduzia um caminhão, com placas de Campo Grande (MS), tracionando um semi-baú, de São Paulo (SP).

Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo e deu respostas incertas sobre a viagem. Ele disse que se tratava de devolução de materiais e que trabalhava para um empresa de transportes de Campo Grande (MS) e que o caminhão também pertencia à empresa.

Os policiais pediram para ele abrir o compartimento de cargas, onde havia seis tambores com grande quantidade de drogas.


Ao todo, foram apreendidos 113 tabletes de maconha, que pesaram 120,492 quilos, além de quatro tabletes de crack, que pesaram 4,160 quilos.

Questionado, ele disse que iniciou a viagem por volta das 12h30, ainda em Campo Grande (MS) e que iria para outro depósito em São Paulo (SP), e alegou que desconhecia a existência dos entorpecentes.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, ele novamente disse que não sabia que transportava drogas.

O delegado de plantão representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Ele permaneceu à disposição da Justiça.


Publicidade

Mais Lidas